Wednesday, October 21, 2015

Trend Forecasting

Milan Fashion Campus

Trend Forecasting é uma das áreas mais interessantes da indústria da moda. Neste curso serão aprendidas as principais tendências, como reconhecê-las, realizar um planejamento de coleção, iniciar um tema específico.

 
objetivos

Este curso permite ao estudante aprender um plano de produção em relação às atuais tendências. Desde a cor de um tecido até às diferentes silhuetas e do conceito do objetivo em relação às tendências de moda. O curso requer que os estudantes estejam familiarizados com Photoshop e Internet para busca de tendências. Os estudantes juntarão informações através da Internet para realizar painéis de inspiração e uma escrita para demonstrar suas próprias interpretações de um tema ou tendência.

 
programa

O curso tem uma parte teórica – onde os estudantes terão que analisar cores, estampas e tecidos, mas também as tendências da temporada, fazer um estudo do mercado nas zonas mais importantes de Milão, obter inspiração através de um desenho conceitual – e também uma parte prática, sair por Milão para fazer um estudo das vitrines, criar através do Photoshop um plano de uma coleção, estudar como reformular um styling, até alcançar um portfólio pessoal.

 
resultados de aprendizagem
  • Uso de Adobe Photoshop
  • Aprender a planejar uma coleção
  • Adquirir habilidades de comunicar novas tendências em um modo visual
  • Tornar-se consciente dos estilos e tendências mundiaisDurante o curso, os estudantes criarão um book que poderão usar como portfólio pessoal para apresentar seus trabalhos
  • Durante o curso, os estudantes criarão um book que poderão usar como portfólio pessoal para apresentar seus trabalhos

 

nível

Iniciantes

 
materiais

Notebook - Memory stick - Photoshop

 
idade dos alunos

Os cursos são abertos a todos. Menores de 18 anos devem enviar uma declaração dos pais.

 
calendário de Duração dos Cursos

 

Duração normal

Três semanas, meio período, de manhã ou tarde : 4 dias por semana (segunda a quinta-feira).

 
Curta duração

2 semanas, em tempo integral : 4 dias por semana (segunda a quinta-feira)

 
Cursos de Verão/ Inverno

Um mês, tempo integral: 4 dias por semana (de segunda a quinta-feira)

Um mês, meio período: 4 dias por semana, de manhã ou tarde (de segunda a quinta-feira)  Duas semanas, tempo integral : 4 dias por semana (De segunda a quinta-feira)

Os cursos de verão estão disponíveis nos meses de junho, julho, agosto, dezembro, janeiro e fevereiro.

Os cursos começam toda segunda-feira . O registro é feito através do Formulário de candidatura, disponível no site. Existem 2 tipos diferentes de Formulário de Candidatura, dependendo do período que atenda (Período de duração normal ou verão). Os cursos estão disponíveis em Italiano, Inglês ou espanhol (leitura de documentos estão em Inglês)

 
certificado cursos

Ao final do curso, os estudantes receberão um certificado de participação emitido por Milan Fashion Campus.

 

No comments:

Post a Comment