Tuesday, October 20, 2015

Curso de Modelagem Feminina

Milan Fashion Campus

O Curso de Modelagem Feminina prepara o aluno para a realidade profissional do mundo da moda, não só desenvolvendo a criatividade individual, mas também para adquirir as necessidades da indústria da Moda.

 

objetivos

O curso é estruturado em uma real experiência de trabalho, não apenas um trabalho de estudo teórico. O estudante tem a oportunidade de enxergar o mercado fashion como um processo completo e desenvolve durante o programa diversos modelos diferentes de projetos profissionais de coleção. “Empresas do Mercado Fashion não possuem tempo para investir em designers jovens inexperientes, e sim precisam de designers jovens que sejam verdadeiros criativos profissionais, que realmente estão preparados para trabalhar na área. ” A realização desse curso é feita em combinação com o curso de DESENVOLVIMENTO DE SIMULAÇÕES DE COLEÇÕES – Design de Moda com tecidos reais.

Criatividade é difícil de ser explicada, especialmente na moda, afinal, é certo que a ideia criativa de uma roupa nasce na mente e imaginário de cada designer e apenas sua imaginação e sensibilidade é capaz de combinar esboços e croquis com a emoção que cada tecido emite. A seleção correta dos tecidos faz a diferença em uma coleção de moda e normalmente essa seleção é feita antes mesmos de se iniciarem os esboços e croquis da coleção que será desenvolvido.

 

programa

O curso tem uma parte teórica – onde os estudantes terão que realizar um protótipo de figura humana à mão livre, para logo trabalhar no computador (Photoshop), onde se alcançará um resultado mais realista através dos tecidos e das cores.

 

resultados de aprendizagem
  • Uso de Adobe Photoshop & Illustrator;
  • Habilidades de desenhos para esboços e desenhos técnicos;
  • Habilidades para o conhecimento dos tecidos;
  • Adquirir habilidades para a criação de painéis de inspiração;
  • Durante o curso, os estudantes criarão um portfólio que poderão usar como portfólio pessoal para apresentar seus trabalhos.

 

nível

Iniciantes

 

materiais

Caderno - Lápis 4H – Papel vegetal – Borracha - Lápis - Apontador – Papel A4 - Tesoura – Cola em bastão - Computador Laptop – Memory stick USB - Photoshop - Illustrator

 

idade dos alunos

Os cursos são abertos a todos. Menores de 18 anos devem enviar uma declaração dos pais.

 

calendário de duração dos cursos
 
duração normal

Seis meses - 4 dias por semana (de segunda a quinta-feira ) Taxa de tempo integral  (Aulas de Photoshop inclusas)

Três meses - 4 dias por semana (de segunda a quinta-feira ) Taxa de tempo integral : (Aulas de Photoshop inclusas)

 
curta duração

Um mês, em tempo integral : 4 dias por semana (segunda a quinta-feira) Taxa: € 1.700 ( Photoshop Lições incluídas)

Um mês, Part- Time: 4 dias por semana, de manhã ou tarde (de segunda a quinta-feira) -  ( Photoshop Lições incluídas)Introdução do Curso.

Duas semanas, Full-Time : 4 dias por semana (De segunda a quinta-feira) - Introdução do Curso.  ( Photoshop Lições incluídas)  euro. Cursos livres durante todo o ano.

Inscrição toda segunda-feira.

O registro é feito através do Formulário de candidatura, disponível no site. Existem 2 tipos diferentes de Formulário de Candidatura, dependendo do período que atenda (Período de duração normal ou verão). Os cursos estão disponíveis em Italiano, Inglês ou espanhol (leitura de documentos estão em Inglês)

 

certificado cursos

Ao final do curso, os estudantes receberão um certificado de participação emitido por Milan Fashion Campus.

 

 

No comments:

Post a Comment